Menu

    Sobre Adele Santos

     


     

    Adele Santos
www.adelesantos.com.br












                                                                        Desde muito pequena, sempre me questionei sobre o sentido da vida e por que há tanta diferença entre as circunstâncias de uma pessoa e outra. Eu pensava, 'Bom, se Deus ama todos nós aqui na Terra, então por que sofremos? Por que há tanta injustiça?' Mas, sim, há coisas que não se solucionam simplesmente com o intelecto... Há coisas na vida que não podemos mudar, coisas que só podem ser aceitas e, para achar essa aceitação, precisamos ir além da mente e abrir a alma e o coração.

                                                       

                                                        Para a surpresa de todos, anunciei que ia para Londres aos 18 anos de idade e fui... fui com a cara e a coragem! O plano era aprimorar meu inglês, mas acabei ficando quase 12 anos ao todo. Lá, vivenciei  todo tipo de experiência humana; enfim, foram anos de grande aprendizagem durante os quais investiguei a fundo o porquê da vida e as Leis Invisíveis que regem o Universo. Tive a ajuda de uma sábia senhora inglesa chamada Lilyon Pim, minha mentora espiritual. Sob sua orientação, li inúmeros clássicos da espiritualidade humana, comecei a meditar e tive a oportunidade de conviver de perto com alguém cuja espiritualidade e poder interior eram vividos no dia-a-dia, de forma simples e objetiva: conversando, ouvindo e auxiliando os outros.

                                                         

                                                           Podemos dizer que o 'treinamento com minha guru' durou quase 10 anos. Coincidentemente, outros dez anos se passaram até eu conhecer minha outra grande professora: Louise Hay. Através de seus livros, revisei muito do que aprendi com minha 'guru inglesa' e ganhei novos e poderosos recursos internos.

                                                            

                                                          Minha formação é a prática do dia-a-dia, a formação da vida posta ao teste no cotidiano, lidando com meus próprios desafios. Este site é um espaço que decidi criar na internet sobre algo que considero necessário e importante para melhorar nossa qualidade de vida; um espaço que fala da essência humana e como trazer à tona toda a beleza e a força da alma.

                                                           

                                                           Essa sou eu: pessoa, mulher, cidadã brasileira, professora de inglês, administradora do Portal Poder Interior ... Adele Santos ou,  simplesmente, Adele.  



     



    Para falar comigo, é só clicar aqui.

    Obrigada por visitar o Site Poder Interior!